quinta-feira, 21 de julho de 2011

Nós também temos direitos!


Só porque somos pobres isso não quer dizer que não podemos comer (não necessariamente bem), nos divertir e aproveitar a vida como ela deve ser aproveitada!
Tive a ideia de fazer este blog depois de dar uma sacada no www.pobretambemcome.wordpress.com. O problema, é que lá no Pobre Também Come, o que eles publicam, não são coisas tão baratas assim, afinal, um estagiário ferrado e liso como eu não pode ficar gastando R$ 15, 20 paus para almoçar todos os dias! Portanto... O objetivo do blog não é somente anunciar onde tem comida barata, mas também publicar, shows, eventos, qualquer coisa que nos faça sair de casa e de preferência gastando somente 2 passagens no VEM. Também irei publicar artigos de jornais, sites, etc, com notícias importantes sobre Recife, para você meu querido pobre que trabalha como um condenado, ganha pouco e não tem tempo nem dinheiro para comprar um jornal. O blog também contará com a sua ajuda! É isso mesmo, pobre querido! Sabe de um tio que vende uma coxinha espetacular a 2 contos? Uma balada FREE (ou que a entrada seja uma quantia simbólica)? Uma matéria super legal sobre o Recife que eu não tenha visto? Então, manda pra mim que eu posto tudo! Você pode postar pelos comentários ou me mandar um e-mail: innmoura@gmail.com
Bom, galere, por enquanto é isso. Espero ansiosamente as dicas de vocês e quando meus estágios deixarem, arrumarei um tempinho e publicarei tuuuuudo que eu sei!

Nenhum comentário: